quinta-feira, 24 de julho de 2008



Tenho que dizer...conhecí uma pessoa incrivel, humorista nato que um dia será reconhecido por seu grande talento e vontade de viver,em uma de suas performances a que mais agrada é o sósia do sósia do Silvio Santos...Isso aconteceu no Hotel Resort Atibainha e valeu cada segundo dessa estadia.

Nenhum comentário: