quinta-feira, 24 de julho de 2008

comediantes


Tem muitas coisas que me fazem mal e uma delas é ver concursos de piadas com comediantes amadores que não conseguem contagiar as pessoas, fico nauseado (sem frescura)

Nenhum comentário: