Tem muitas coisas que me fazem mal e uma delas é ver concursos de piadas com comediantes amadores que não conseguem contagiar as pessoas, fico nauseado (sem frescura)
procuro viver simples, sem papas na lingua , gosto de viajar e conhecer pessoas.sou voluntario da ong tapuia sarapo,gosto do que faço , amo minha familia, atleta veterano,gosto de escrever, adoro tomar banho de cachoeira ,trabalho com hidroponia-produtos orgãnicos
Nenhum comentário:
Postar um comentário